sábado, 4 de julho de 2009

Governo do Distrito Federal autoriza concurso para auditor fiscal

O Governo do Distrito Federal (GDF) autorizou a realização de concurso que prevê 50 oportunidades para auditor fiscal. A autorização foi dada nesta quinta-feira (2/7) pelo governador em exercício, Paulo Otávio, que também assinou decreto que reajusta o salário da categoria em 5%. O aumento salarial havia sido aprovado pela Câmara Legislativa na última quarta-feira. A remuneração atual para o cargo é de R$ 14.729,69.

O lançamento do edital de abertura estará sob responsabilidade da Secretaria de Planejamento do Distrito Federal (SEPLAG/DF) e deverá ser divulgado em breve, pois a previsão é que as provas sejam aplicadas ainda este ano e que as nomeações ocorram no primeiro semestre de 2010. Os novos auditores atuarão na Secretaria de Fazenda do Distrito Federal (SEF/DF).

Atualmente, são 209 auditores fiscais com a função de monitorar e fiscalizar 80 mil empresas contribuintes do DF. Os servidores dessa área também trabalham na formação e execução da política fiscal do DF, além de contribuir na elaboração de leis tributárias. A realização do concurso visa aumentar o número de profissionais da área, que o GDF considera insuficiente.

Fonte:http://www.concursos.correioweb.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário