sexta-feira, 24 de julho de 2009

MP/PB: Inscrições de concurso para promotor de Justiça começam nesta 2ª


Começam, na próxima segunda-feira (27), as inscrições para o XIII Concurso Público para ingresso na carreira do Ministério Público da Paraíba. Estão sendo oferecidas 20 vagas para promotor de Justiça substituto, sendo 5% delas destinadas a pessoas com deficiência. O edital está disponível no site do MPPB, no endereço http://www.pgj.pb.gov.br/ .

A inscrição preliminar vai até o dia 10 de agosto e será feita exclusivamente pela internet, através do site do MP. A taxa custa R$ 200,00 e deve ser paga através de boleto bancário emitido pelo site. Após o pagamento, os candidatos deverão remeter cópia autenticada de RG e CPF, através dos Correios, à presidente da comissão do concurso, a procuradora-geral de Justiça, Janete Ismael, no endereço da Procuradoria-Geral de Justiça, em João Pessoa, para validação da inscrição.

Para se inscrever, o candidato deve ter concluído bacharelado em direito e ter, no mínimo, três anos de atividade jurídica. A seleção será composta de prova preambular, escrita, oral e prática de tribuna, além da prova de títulos. Os inscritos serão informados do dia, hora e local da aplicação das provas, através de Aviso publicado no órgão oficial de divulgação, no site do MP e através de Correio Eletrônico (email), com, pelo menos setenta e duas horas de antecedência.

Os aprovados na prova preambular terão um prazo de quinze dias corridos, a contar da data da publicação da relação, para a efetuar a inscrição definitiva na sede da Procuradoria, que dará direito a participar das outras etapas do concurso.

Fonte:http://www.pbagora.com.br/conteudo.php?id=20090724124927

Edital do Concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário