sexta-feira, 31 de julho de 2009

TCE/ES publica edital de concurso de procurador especial

Para concorrer a uma das três vagas para procurador especial do Tribunal de Contas do Estado (TCES), cuja remuneração é de R$ R$ 17,689 mil com jornada de 40 horas semanais, não será mais necessário que o candidato possua a inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil para disputar a vaga. O fim da exigência da apresentação do documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (30).

Além disso, o concurso - que havia suspendido as inscrições por 30 dias para que o edital fosse alterado – exige a comprovação de três anos de atividades jurídicas será exigida no ato da inscrição, conforme previsto na Constituição Federal, artigo 129, parágrafo 3.

A prova objetiva será aplicada no dia 4 de outubro e a pontuação necessária para passar para a segunda etapa é de 70%. Apenas aqueles que atingirem esta pontuação terão a prova discursiva corrigida. Para participar da última etapa, que é de avaliação de títulos, é necessário acertar 70% da prova discursiva. A aplicação do concurso será realizado pelo Cespe/UNB.

O novo edital dispõe como os candidatos poderão comprovar o exercício das atividades, assim como os assuntos que irão ser abordados no concurso.

Fonte:http://www.eshoje.com.br/noticia.asp?edicao=&id=3743&editoria=politica

Edital do Concurso (republicado):
http://www.cespe.unb.br/concursos/TCEES2009/arquivos/ED_5_2009_TCEES_ABT_REPUBLICACAO_APROVADO_PELA_COMISSAO___29_07_ALTERADO.PDF

Inscrições/Outras informações:http://www.cespe.unb.br/concursos/TCEES2009/

Nenhum comentário:

Postar um comentário