terça-feira, 28 de julho de 2009

TJ/AM deverá abrir novo concurso para todos os níveis

A Comissão responsável por concursos públicos dentro do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) está estudando a possibilidade de lançar, em breve, uma nova seleção. De acordo com informações do Tribunal, serão oferecidas chances para técnicos judiciários de níveis fundamental, médio e superior.

Os membros da Comissão Examinadora estão trabalhando em um levantamento do quantitativo de oportunidades para cada nível e também em um estudo técnico em relação ao orçamento, para checar o impacto que a folha de pagamento dos servidores atuais terá com a nomeação daqueles que serão aprovados neste concurso.

Só após o levantamento destes dados que a Comissão irá elaborar um cronograma para reger o concurso público. A empresa organizadora da seleção ainda não foi definida, mas o presidente do Tribunal, Francisco Auzier Moreira, afirmou que este ponto será tratado com urgência.

O último concurso promovido pelo órgão aconteceu em 2005. A seleção ofereceu 377 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade e foi organizada pela Fundação José Pelúcio Ferreira.

Fonte:http://www.concursos.correioweb.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário