quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MP/AP publica edital de concurso

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas o edital do concurso público do Ministério Público do Amapá. Serão oferecidas 20 vagas, além de cadastro de reserva, para o cargo de Técnico Ministerial (nível médio) com remuneração de R$ 3.142,47.

As inscrições começam no dia 08/09/09 e vão até 09/10/09. A taxa de inscrição é de R$ 66,37. As provas objetivas serão aplicadas no dia 15/11/09 nas cidades de Laranjal do Jari, Macapá e Oiapoque.

É a segunda vez que o Ministério Público realiza um Concurso Público para técnico ministerial. O primeiro aconteceu no dia 21 de junho de 1995.

O candidato aprovado terá como atribuições gerais realizar atividades relacionadas ao planejamento, organização e execução de tarefas que envolvam a função de suporte técnico e administrativo. Além disso, irá atuar nas áreas de controle processual, documentação, realização de diligências internas e externas, entre outras funções.

A prova será composta por 80 questões objetivas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-analítico, Informática e Legislação.

Edital do Concurso:
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/mpapt109/Edital_Versao_Final_17_08_Site.pdf

Inscrições/Outras Informações:
http://www.concursosfcc.com.br/concursos/mpapt109/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário