sexta-feira, 4 de setembro de 2009

15 vagas para Auditor no Espírito Santo

O Estado do Espírito Santo vai selecionar 15 profissionais para atuarem como Auditores do Estado na Secretaria de Estado de Controle e Transparência (Secont/ES). O concurso público será realizado em parceria com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) na cidade de Vitória. Os convocados pelo órgão receberão remuneração de R$ 5.086,00.

As vagas estão distribuídas em seis especialidades de nível superior. São elas: Administrador (2 vagas), Ciências Contábeis (1 vaga), Ciências Econômicas (1 vaga), Ciências Jurídicas (3 vagas), Engenharia Civil (4 vagas) e Tecnologia da Informação (4 vagas). A jornada de trabalho em todas as especialidades será de 40 horas semanais.

Aqueles que desejarem concorrer podem acessar o site do Cespe/UnB, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/secont2009 , para efetuar a inscrição. O prazo fica aberto entre os dias 10 e 30 de setembro. A taxa de participação será de R$ 95,00.

A seleção contará, além das provas objetivas, com prova discursiva e avaliação de títulos. A data provável de realização das provas objetivas e da prova discursiva é 1.º de novembro.

Fonte:http://www.cespe.unb.br/NoticiasHTML/LerNoticia.asp?IdNoticia=136

Edital do Concurso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário