quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SEFAZ/RS: Secretaria da Fazenda abre concurso para 52 novos servidores

Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (01) Edital para o concurso público da Secretaria Estadual da Fazenda. Serão 52 vagas para Agente Fiscal do Tesouro do Estado (AFTE), sendo seis destinadas a portadores de deficiência. O concurso tem como pré-requisito nível superior para qualquer área de formação.

As inscrições poderão ser feitas entre 1º e 30 de setembro e o concurso terá três blocos de provas, que incluem Direito Tributário, Legislação de Tributos Estaduais, Contabilidade Pública, Economia e Finanças Públicas, Contabilidade Geral e de Custos, Administração e Direito Administrativo, Direito (Constitucional, de Empresa, Civil e Penal), Auditoria, Língua Portuguesa, Matemática Financeira, Informática e Estatística. A remuneração inicial dos AFTEs é de R$ 5.933,60, acrescida de Prêmio de Produtividade e Eficiência variável.

Entre as atribuições dos AFTEs estão ações da Secretaria da Fazenda voltadas ao controle interno, à arrecadação e fiscalização de tributos e à gestão financeira do Estado, entre outras. Os novos servidores poderão atuar em todo o Estado do Rio Grande do Sul.

O concurso foi autorizado pela governadora Yeda Crusius para ampliar os quadros de nível superior da Secretaria da Fazenda. No ano de 2007, haviam sido nomeados 45 servidores.

Fonte:http://www.sefaz.rs.gov.br/Site/NoticiaDetalhes.aspx?NoticiaId=3989

Edital:http://www.fundatec.com.br/home/portal/concursos/editais/edital_108_7376SZ.pdf

Inscrições/Outras informações:
http://www.fundatec.com.br/home/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=108

Nenhum comentário:

Postar um comentário