sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PGE/SP suspende concurso para 100 vagas

O Conselho da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo informou, por meio de nota publicada em seu site e no site da Fundação Carlos Chagas, que por votação unânime decidiu abrir procedimento administrativo para invalidar a prova objetiva para ingresso na carreira de Procurador do Estado de São Paulo, realizada em 30 de agosto, com a consequente suspensão do concurso até decisão final do colegiado.

O motivo, que resultou na suspensão, foi a similaridade de algumas questões da matéria de direito tributário com outras de uma prova de concurso público ocorrido em 2004.

Ainda de acordo com a nota, "nos termos da Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Estado, cabe ao Conselho organizar e dirigir o concurso de ingresso na Carreira. Não há, assim, nenhuma responsabilidade, por esse fato, da entidade contratada para auxiliar na realização do certame".

O concurso, que recebeu 7 mil inscrições, está oferecendo 100 vagas para Procurador do Estado. A remuneração para início de carreira é de R$ 12.331,79.

Nenhum comentário:

Postar um comentário