quinta-feira, 14 de maio de 2009

MPDFT convoca candidatos a promotor para nova prova preambular

Os 2735 candidatos ao cargo de promotor de justiça adjunto do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) terão de refazer a prova preambular, referente à primeira etapa da seleção. A convocação dos inscritos foi publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (13/5), na página 123 da terceira seção.

A primeira etapa foi anulada pelo Conselho Superior do MPDFT por suspeita de fraude. A decisão ocorreu durante a 143ª Reunião Extraordinária, por sete votos a um, realizada no dia 6 de abril deste ano. Nesta quarta-feira, o Conselho Superior informou que uma nova prova será aplicada no dia 14 de junho, às 14h, no campus do Instituto de Ensino Superior de Brasília (IESB), localizado no SGAN, Quadra 609, Módulo D, Brasília/DF.

O concurso público oferece 40 oportunidades para o cargo de promotor de justiça adjunto. Para entrar na disputa pela função, foi exigido bacharelado em Direito e o mínimo três anos de atividade jurídica comprovada. A remuneração oferecida para o posto é alta, atingindo a cifra de R$ 19.955,40.

Os candidatos inscritos deverão passar ainda por três etapas: provas discursiva, oral e de títulos. Serão cobradas nos exames disciplinas como Direito Penal, Direito Civil, Medicina Legal e Direito Ambiental, entre outros.

Fonte:http://concursos.correioweb.com.br/

Maiores informações:

Nenhum comentário:

Postar um comentário