quarta-feira, 2 de junho de 2010

Evento: Feira Nacional do Concursando


A FENACONP - Feira Nacional do Concursando, que acontecerá nos dias 12 e 13 de Junho de 2010 na Área Externa do Pátio Brasil Shopping em Brasília - Distrito Federal, será um evento totalmente voltado para quem está se preparando para os Concursos Públicos, além de promover produtos e serviços especializados no segmento e reunindo os melhores cursos preparatórios, editoras, professores e palestrantes.

Sendo para os estudantes um momento de troca de experiências e aprimoramento de técnicas de estudo além de encontrar livros, apostilas, DVDs, CDs, cursos on-line, cursos presencias e outros materiais com até 50% de desconto. O objetivo do evento é fornecer métodos, técnicas, dicas e orientações quanto à melhor forma de se preparar para as provas.

A FENACONP contará com os melhores professores de direito, português, raciocínio lógico e outros cursos com temas motivacionais, além de profissionais da área de saúde que ministrarão palestras que auxiliarão na preparação física e psicológica dos candidatos.

Por Brasília ser considerada a capital nacional do Concurso Público, espera-se um grande público e consequentemente um grande evento.

A entrada é franca mediante cadastro.

Inscrições: http://www.fenaconp.com.br/index-7.html

Fonte: Fenaconp

Nenhum comentário:

Postar um comentário