sábado, 29 de janeiro de 2011

Edital de abertura do 5.º Concurso Público do TRF/ 1.ª Região será publicado no dia 31 de janeiro

A Secretaria de Recursos Humanos do Tribunal Regional Federal da 1.ª Região informa que o edital de abertura do quinto concurso público destinado à formação de cadastro reserva para o preenchimento dos cargos do quadro de pessoal do Tribunal e das seções e subseções judiciárias a ele vinculadas será publicado no Diário Oficial da União, no dia 31/01/2011.


Informa, ainda, que a realização de novo concurso público decorre da necessidade de instalação de novas varas federais, previstas na Lei 12.011/2009 e, ainda, pela proximidade do encerramento do prazo de validade do concurso vigente.

A Fundação Carlos Chagas será a empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas para analistas e técnicos judiciários.


A remuneração inicial em vigor é a que se segue:


Analista Judiciário (área judiciária, área administrativa, área apoio especializado - especialidade Contadoria e área judiciária – especialidade Execução de Mandados) R$ 6.551,52

Técnico Judiciário (área administrativa, área administrativa – especialidade Segurança e Transporte, área apoio especializado – especialidade Operação de Computador) R$ 3.993,09


A homologação do 5.º Concurso só acontecerá depois de expirado o prazo de validade do concurso atual.


Fonte: TRF1

Nenhum comentário:

Postar um comentário