segunda-feira, 21 de setembro de 2009

TRF 2 publica edital com 35 vagas para juiz

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (RJ e ES) já divulgou o edital de seu novo concurso que está oferecendo 35 vagas para o cargo de Juiz Federal Substituto da 2ª Região, com remuneração de R$ 19.955,40.

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) será o responsável pela execução da primeira fase do concurso. As demais fases são de responsabilidade da Comissão de Concurso do TRF da 2a Região.

As inscrições estarão abertas a partir de amanhã, dia 22/09/09, e poderão ser feitas até o dia 20/10/09, no site do Cespe/UnB. O valor da taxa de inscrição preliminar é R$ 160,00.

O concurso está divido em cinco etapas: prova objetiva seletiva; duas provas escritas; sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. A prova objetiva seletiva e a perícia médica acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Vitória (ES), enquanto as demais fases acontecerão apenas no Rio de Janeiro.

A aplicação da prova objetiva seletiva está prevista para o dia 13 de dezembro, no turno da tarde, com duração de cinco horas. Já as duas provas escritas devem ser realizadas nos dias 31 de janeiro e 07 de março de 2010, também no turno da tarde.

Edital do concurso:
http://www.cespe.unb.br/concursos/trf2juiz2009/arquivos/ED_1_2009_TRF_2A_REGIAO_ABT_FINAL.PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário