terça-feira, 22 de dezembro de 2009

OAB/TO: Curso de férias gratuito

Advogados e estagiários de direito já podem fazer as inscrições para os cursos de férias da OAB/TO. Uma maneira dos profissionais reciclarem os conhecimentos em relação a assuntos atuais e de repercussão que interferem no cotidiano da população.

Nesta primeira modalidade será oferecido um aprofundamento em Direito Civil: Direito Civil Constitucional e eficácia horizontal dos direitos fundamentais; Responsabilidade civil nas relações de consumo; Sucessão do cônjuge e do companheiro: questões controvertidas; Mediação nos conflitos familiares; Função social do contrato e boa-fé objetiva; Direitos da personalidade e responsabilidade civil.

As inscrições podem ser feitas pela internet pelo site da OAB/TO (www.oabto.org.br ) até o dia 18 de janeiro. As aulas começam dia 19 de janeiro de 2010 e são tele-presenciais em três cidades: Palmas, Araguaina, Gurupi nas sedes das subseções.

Durante as aulas que serão ao vivo, ao alunos vão poder interagir com os professores por email. As vagas são limitadas e tanto as inscrições, como, os cursos são gratuitos.

Ainda estão previstos mais dois cursos de férias que incluem Direito do Trabalho e Direito Penal. A iniciativa é da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/TO em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo – (AASP).

Fonte:http://www.oabto.org.br/noticia/ler/id/236/

Nenhum comentário:

Postar um comentário