sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

MP/SP prorroga inscrições de concurso

Estão abertas até 22 de fevereiro as inscrições para o 87º Concurso de Ingresso na carreira do Ministério Público do Estado de São Paulo. O concurso visa prover 75 cargos de promotor de Justiça substituto, dos quais 5% são reservados às pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas das 12 às 16 horas, no Edifício Campos Salles, sede do Ministério Público, localizado à Av. Brigadeiro Luís Antonio, nº 35, Centro, São Paulo - SP.

São requisitos para ingresso na carreira: ser brasileiro; ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida; haver exercido atividade jurídica por 3 anos, no mínimo; estar quite com o serviço militar; estar no gozo dos direitos políticos; gozar de boa saúde física e mental; ter boa conduta social e não registrar antecedentes criminais incompatíveis com o exercício da função. Todas as exigências para a inscrição estão no edital do concurso.

O concurso de ingresso será realizado em quatro fases: prova preambular, de caráter eliminatório; prova escrita I, de caráter eliminatório e classificatório; prova escrita II, de caráter eliminatório e classificatório; e prova oral, de caráter eliminatório e classificatório. A taxa de inscrição é de R$ 220,00.

Fonte: MP/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário